sexta-feira, dezembro 02, 2011

Último mês do ano...

É pessoal já chegamos (ontem) no último mês do ano, realmente passa muito rápido. Estamos ai já próximo do Natal e Reveillon novamente. Para já encarar um 2012 pela frente, que promete muitas emoções (meu casamento)!
Mês de dezembro, mês de solidariedade para muitos, (onde muitos dizem, você tem de ser solidário o ano todo e não só no Natal). Eu até concordo com essa linha de pensamento, mas reflitam também: Antes solidário pelo menos um mês no ano do que em nenhum!
Mas enfim, ano passado eu e minha noiva fizemos arrecadação de brinquedos, compramos um tanto, doces, etc. e entregamos para as crianças de um larzinho daqui de Poços.
Este ano quero fazer diferente, vou separar umas roupas que não uso, ver o que consigo arrecadar e vou entregar em um asilo aqui de Poços, e também pretendo pegar cartinhas no correio.
Assim que eu bater o martelo sobre o que vou fazer eu posto aqui.
Vamo que vamo pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário