quinta-feira, dezembro 08, 2011

Sedentarismo total...

Eu ultimamente ando num sedentarismo total. Estou na correria de resolver as coisas do casamento, dai não sobra tempo nem para uma caminhada, ou quando sobra tempo é o próprio tempo que não colabora, exemplo, ontem mesmo eu e a patroa combinamos de caminhar após o serviço, e adivinhem? Caiu um pé d`água tão forte, que até para dirigir estava ruim. Ou seja não caminhamos novamente.
Lá em casa eu tenho 2 alteres uma barra na porta, e dois pesos de tornozelos, adivinhem se eu uso alguma coisa? Chega em casa eu só quero saber de ficar na internet, atá vídeo-game voltei a jogar, mas exercícios que é bom nada. (acho que to precisando de um Nintendo Wii).
Enfim, resumindo o sedentarismo tá acabando comigo, pois hoje mesmo acordei numa canseira tão grande, com uma vontade de ficar dormindo (isso é quase todo dia) que parecia que eu tinha corrido uma maratona. E conversando com a patroa, ela que está sedentária assim como eu, também está acordando do mesmo jeito.
Preciso dar um jeito nisso urgente, senão a coisa vai ficar feia.
Até minha barriguinha tá ficando quase igual a desta foto do post. Também a vida de come e dorme está difícil viu. Até o futebol eu parei (uma vez por semana também é mesma coisa que nada, senão pior).
Enfim, vou fazer a campanha, chô sedentarismo para ver se volto a minha resistência física de lutador (e perco a barriguinha).
Portanto vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário