terça-feira, dezembro 06, 2011

Quebrando a rotina...

Ontem foi um dia (pós serviço) completamente diferente (quebrando a rotina um pouco): Fui no cinema (segunda-feira) assistir O amanhecer parte 1 da saga Crepúsculo, e gostei por sinal. Fui em plena segunda porque agora não tenho mais carteirinha de estudante, então como sempre digo, cinema agora só no dia dos pobres. E ontem ainda tinha um promoçao com pipoca mais refrigerante então fechou o pacote. Saindo do cinema fiz uma coisa que há tempos não fazia: comprar roupas para mim; confesso que estou "meio a pé" de roupas, como diz minha noiva, roupas já muito batidas. E como vou pra praia na lua de mel preciso de umas bermudas novas,

então fui ontem na C&A e comprei 3 bermudas e uma camiseta para o Reveillon e de brinde "ganhei" uma agenda, muito bonita por sinal para minha noiva. Fiz o cartão da C&A só para ter mais um para coleção. Apesar que agora raramente eu tenho usado cartões de crédito, estou procurando viver mais de débito e por enquanto está funcionando, e até porque meu crédito está bem puxado devido as compras do casamento.
Enfim foi uma noite bem diferente, e não sei se por isso, ou por sedentarismo ou pelo remédio ou tudo junto e misturado que eu acordei arrebentado hoje, to caindo de sono. Tomei café, vamos ver no que dá. Vamo que vamo né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário