terça-feira, dezembro 13, 2011

Como perder o barrigão, pança, etc. ?

Pessoal, alguém ai tem um receita mágica para perder barriga? Sem ser com remédios? E pouco exercício? rs. Eu a dois anos atrás estava na meta de chegar aos 70kg,eu pesava 63kg na época. E depois de muita luta consegui a proeza e vim mantendo.
Então com a história da labirintite, já me disseram que o remédio faz engordar um pouco. Então eu como experiência própria, não sei dizer se foi o remédio ou sou eu que estou comendo demais mesmo, mas ganhei mais 3kg depois que comecei a tomar o remédio, fazem 25 dias, e não sei se influencia, creio que sim, mas faz mais de 30 dias que não ingiro nada de álcool.
Enfim, minha pancinha cresceu, e já estou não gostando mais dela.
Hoje vou jogar futebol, depois de meses sem jogar, mas sei que uma vez na semana só não resolve porcaria nenhuma, ou é até pior, mas como dizem, melhor que totalmente sedentário né!
Então se alguém souber de alguma receita mágica para perder a pança, sou todo ouvidos.
Agora estou com 73kg e rumo aos 70kg novamente (perder é muito mais difícil que ganhar).
Vamo que vamo!

6 comentários: