terça-feira, novembro 22, 2011

Confirmado: estou com labirintite!

É pessoal, depois de muita luta, ontem consegui um encaixe ou melhor, minha noiva conseguiu pra mim um encaixa na agenda de um dos mais renomados Neurologistas de Poços de Caldas: João Batista Arruda Vieira. Para eu mero mortal sem plano de saúde, tive que pagar no cash, (onde fica ai a reflexão) para eu que graças a Deus não fico doente frequentemente não sei até que ponto vale a pena pagar um plano de saúde ou fazer como fiz, quando precisar pagar na hora. Então chegando lá, um pouco de espera como sempre, mas até que ao meu ver foi bem rápido, fiz uns testes muito doidos após contas toda história para o médico das tonturas, ele realmente diagnosticou que tenho boa saúde, e que isso é apenas o começo de uma labirintite. Receitou um remédio: 100 pílulas, uma por noite. E disse que qualquer coisa é só ligar para ele, mas que logo no começo eu já sentiria a melhora e que após estes 100 dias eu estaria curado. A labirintite sumiria por completo. Infelizmente ou felizmente serão 100 dias diretos sem ingerir nada de álcool para não cortar o efeito do remédio e atrapalhar o tratamento. E isso que vem ai Natal e Reveillon sem absolutamente nada de álcool. Eu já não vinha bebendo com a mesma frequência de antes, então é bom que paro de vez. Para aqueles que fazem promessas e tals, tipo ficar a quaresma (40 dias) sem beber, eu terei de ficar mais do que o dobro. Graças a Deus isso não é um problema pra mim, só queria comentar aqui mesmo. Mas ontem ao sair do médico eu me senti tão aliviado com o diagnóstico que parece que já tinha melhorado antes mesmo de tomar remédio. O psicológico da gente é tão incrível, que a gente só pensa o pior (pelo menos eu que sou bem ansioso para as coisas) que ao ver que era tranquilo eu senti como se tivesse tirado uma mochila pesada das costas.
Enfim iniciei ontem o tratamento e vamo que vamo!

2 comentários:

  1. Que bom que voce ficou feliz com o diagnostico, pode deixar que eu bebo pra voce, hehehe

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que eu passo minha cota de álcool pra você!

    ResponderExcluir