terça-feira, outubro 11, 2011

Nova moradia, nova vida...

Ae pessoal, uma breve imagem de minha futura moradia com minha noiva em nossa nova vida juntos. Imagem tirada pelo Google Street View.
Claro que vamos pintar a casa toda antes de entrarmos, vou mandar cobrir a garagem para já começarmos com tudo novo.
Como dizem: Quem casa quer casa! Então esta será a nossa, óbviamente que não foi eu quem comprou, meus pais que deram para a gente morar, até que eu compre nosso pedacinho de terra, ou para até quando eu precisar. Como muitos amigos já me falaram: melhor que pagar aluguel!
A casa é ótima, é o suficiente para eu a patroa e as crianças que vierem, tem o meu maior sonho que é ter a garagem dentro de casa, colocarei portão eletrônico, talvez uma cerca elétrica, vamos ver, conforme as contas forem aliviando a gente vai arrumando aos poucos.
Não vejo a hora viu!
Então vamo que vamo!

2 comentários: