quarta-feira, outubro 26, 2011

13º salário a caminho...

Bom pessoal, hoje dia 26/10/11 já, então outubro praticamente já se foi. E para pessoas como eu que fazem contas já pensando no 13º, dia 20 do mês que vem já chega a primeira parcela para a alegria de todos (minha principalmente); ou seja, falta menos de um mês já. Nos últimos anos, graças a Deus eu tenho conseguido guardar parte do 13º salário para o pagamento dos impostos do carro em janeiro (IPVA, DPVAT,"Taxa do Itamar") e sempre pagando integral. Este ano devido aos gastos com o casamento, creio que não terei muita opção a não ser parcelar os impostos. Mas enfim, o jeito é trabalhar bastante para pagar as contas. Como sempre digo, dias melhores virão. E eu particularmente não tenho o que reclamar de minha vida, estou nos momentos mais felizes. Vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário