quarta-feira, setembro 21, 2011

Two And a Half Men - 9ª temporada

É pessoal, ontem que consegui assistir a "estréia" da 9ª temporada de Two And a Half Men. Na verdade estréia do ator Kutcher. Vários sites já dizem que foi recorde de audiência nos EUA, mas em minha opinião esperava mais.

ESTA PARTE CONTÉM SPOILERS, SE VOCÊ AINDA NÃO ASSISTIU, NÃO CONTINUE!

Em minha opinião, a justificativa da morte do Charlie foi muito fraca, eu esperava algo melhor elaborado.
O ator Kutcher se saiu bem e acredito que conseguirá manter a audiência do seriado com o padrão dele (o que quero dizer: engraçado mas não da forma que era com o Charlie).
Achei forçado, fazerem com que o ator já aparecesse totalmente nu em duas cenas e já querendo mostrar para os espectadores que ele é bem dotado.
Mas enfim, vamos aguardar os próximos episódios!

6 comentários:

  1. Aprendeu a colocar aviso de spoiler né, aquela vez vc jogou um super spoiler sobre harry potter se não me engano, sem mais nem menos, hehehehe

    Eu não acho que o Kutcher se saiu bem, apesar do personagem dele ser meio bobão, ele não interpretou bem, parece que ele não tinha domínio do personagem...

    Mas enfim, isso e os exageros no roteiro da pra eles irem acertando com o tempo...

    ResponderExcluir
  2. Foi recorde de audiencia pela curiosidade! Acho que esse episódio deveria ser o final da série e não um recomeço.

    ResponderExcluir
  3. Foi recorde por curiosidade mesmo. Foi o final de Charlie e começo da série sem Charlie!

    ResponderExcluir
  4. percebi uma gafe enorme sua, é Two and a Half MEN e não MAN!!!

    ResponderExcluir
  5. Corrigido, e por incrivel que pareça eu copiei do meu favoritos que vem do Baixar TV que esta escrito certo no site, mas ao adicionar no favoritos joga Man. Nem notei o erro. Valeu

    ResponderExcluir