quarta-feira, setembro 28, 2011

Gol G5, Celta, Novo Uno, Ford Ka?

É pessoal, ainda não foi confirmado, mas quase 99% de chances de dar perda total no meu carro mesmo, já solicitaram uns documentos para continuar a análise mas não sei não.
Se confirmarem a perda total eu estava pensando em enfiar o pé na Jaca (nas contas) e já pegar um carro 0km ou quase zero, tipo do ano. Pois como meu amigo que tem um estacionamento disse, quanto mais novo o carro, menor os juros do financiamento.
O problema que vejo de carro zero, é que logo ao retirá-lo da concessionária ele já desvaloriza pra caramba.
Só que o risco de eu pegar um usado e ter dor de cabeça com problemas mecânicos também é complicado. E tenho que pensar que se eu for parcelar vou ficar ai com uns 4 a 5 anos com o mesmo carro.
Dos carros que citei no títulos, que são os 0km mais acessíveis, Gol e Novo Uno mais caros, mas o Ka e Celta mais baratos. Quais vocês acham melhor?
Sei que a cada acessório que a gente coloca fica mais caro o carro, óbvio. Eu queria um com no mínimo trava, vidro e direção hidráulica, (quase completo).
Bom assim que eu resolver esta novela de minha vida, eu posto aqui o que acabei fazendo.
Então vamo que vamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário