segunda-feira, setembro 19, 2011

Futebol é assim...

Finalmente o São Paulo venceu quando precisava, depois de várias rodadas podendo ultrapassar o Corinthians e não o fazia. Sempre tiro com a cara dos corinthianos, porque o tanto de amigo corinthiano que tenho, que torram minha paciência não é brincadeira. Só sei que como dizem: o "todo poderoso TIMÃO", já caiu para terceiro, e se manter esse ritmo mais dois jogos já estará lá pelo 7º lugar. Continue assim "TIMÃO"! Assim como amigos meus fazem N piadinhas comigo por eu ser são-paulino eu poderia colocar N piadinhas aqui sobre o Corinthians, mas dai o post ficaria muito grande e não estou com paciência pra isso. Futebol é assim, hora se ganha, hora se perde, no caso do Corinthians mais perde do que ganha, mas enfim, não vou zuar muito, pois o São Paulo também não está lá essas coisas, então vamo que vamo! Boa sorte a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário