sexta-feira, setembro 30, 2011

Carro 0 km ou "quase" 0 km?

É pessoal, primeiramente voltei o visual do blog, pois foi reprovado o novo visual por maioria de votos. Portanto fica assim mesmo por enquanto.
Agora vamos ao que interessa, ontem recebi uns orçamentos de carros 0 km com as características que eu quero, nas quais são: Motor 1.4 ou superior, 4 portas, vidro e trava! Ar condicionado até que não ligo, mas enfim quero um carro praticamente completo e que não seja motor 1.0. Os preços que recebi e os valores de parcelas consequentemente ficarão muito "salgadas" pra mim, ainda mais neste momento que estou gastando pra caramba com casamento.
E muitos amigos falaram que devido a minha atual situação financeira, e as características que quero o carro, compensa muito mais pegar um "quase" zero, tipo 2008/2009 porém completo, e que a diferença de valor é gritante comparado a um zero com as mesmas características.
Mas infelizmente a seguradora ainda não me deu uma resposta, enquanto isso eu continuo nas minhas pesquisas e reflexões. Então vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário