terça-feira, agosto 30, 2011

Leitura...

É pessoal, como muitos sabem, não tenho o hábito de ler, mas agora após minha compra dos livros Guerra dos Tronos, voltei a ler. Tento ler um capítulo por dia, mas meu tempo não permite, mas pelo menos umas duas páginas tento ler por dia. Acho que até o final do ano eu termino o primeiro livro, mas pretendo bem antes disso; de preferencia até outubro que acho que já sai o seriado do segundo livro. Portanto tenho de começar a ler o segundo antes disso.
E futuramente encarar o terceiro livro, será que eu consigo? Este primeiro tem 591 páginas, o segundo umas 700 e o terceiro não tenho nem idéia, para quem não tem o hábito de ler muito, é realmente muita, mas muita coisa mesmo. Estou na página 60 ou 61 se não me engano e estou adorando, realmente muito bom o livro, então vamo que vamo!



3 comentários:

  1. Saí pro meio de 2012 a série to segundo livro, nesse ponto pode ficar tranquilo!

    Eu pretendo terminar o meu com 45 dias de leitura, vamos ver no que dá...

    ResponderExcluir
  2. Se for contar 45 dias lendo 24 horas pode ser que eu termine também rs...

    ResponderExcluir