segunda-feira, agosto 01, 2011

Dupla personalidade?

Bom pessoal, eis aqui um caso que muitos consideram como dupla personalidade, mas em minha opinião não é e vou explicar o porque.
Peguem como exemplo uma festa de final de ano da empresa, ou um churrasco qualquer com o pessoal da empresa etc. Você vai ver aquela pessoa séria, extremamente profissional, enchendo a cara e mudar completamente, dançar, cantar, as vezes até vomitar, etc. Esse cara tem dupla personalidade?
Neste mesmo exemplo um cara que mexe com todas as mulheres do serviço (faz brincadeiras), então vai na festa/churrasco com a esposa/namorada e o cara simplesmente vira um santo, mal conversa com os colegas de serviço e muito menos com as mulheres que esta acostumado a fazer brincadeiras sempre. O mesmo vale para mulheres. Isso seria dupla personalidade? Em minha opinião não!
No primeiro caso sobre bebida: começa por ai, no serviço você não bebe! No serviço você tem de ser profissional, você não vai ficar dançando, fazendo arruaça, enfim você não vai se comportar do mesmo modo que estar em uma festa/churrasco. Portanto nada de dupla personalidade.
Agora o segundo caso, levar a esposa/namorada na festa: O homem/mulher age assim ou porque é totalmente sem vergonha, não respeita a esposa/namorada e quando vai acompanhado, dai finge que a respeita, ou morre de medo dela mesmo. Isto pra mim também não é ter dupla personalidade, como falei é ser sem vergonha, não tem respeito com o companheiro(a). Conforme estava conversando com a patroa, sobre este caso mesmo (que em todo lugar (empresa) tem). A pessoa tem lá suas brincadeiras, zuações com o pessoal do serviço, mas não deve deixar faltar o respeito; para assim, quando estiver com sua esposa/namorada junto do pessoal do serviço possa brincar normalmente sem que acha nenhuma discussão, desentendimento.
Enfim, segunda-feira primeiro de agosto, mais um mês ai pela frente, então vamo que vamo!

2 comentários: