segunda-feira, julho 18, 2011

Harry Potter - Relíquias da Morte parte II

É pessoal a saga do bruxo mais famoso dos cinemas da atualidade chegou ao fim. Como sempre, teve os que amaram o desfecho, os que detestaram e os que acharam normal. Eu assisti na sexta-feira mesmo e achei muito bom sim. Como não li os livros não sei dizer se teve partes que faltaram ou deixaram a desejar. Mas é claro que com certeza filmes não são tão detalhados igual um livro (senão ninguém aguentaria assistir). Então comentando o último filme, eu gostei muito, gosto de filmes mais agitados, o que a Parte II foi totalmente o oposto da Parte I que considero o pior de todos os filmes de Harry Potter. Um ator que achei muito fera, que teve uma atuação incrível, e suas falas eram muito legais foi o Severo Snape. Tanto é que pra mim a saga inteira teve seu desfecho com a lágrima dele. O que todos achavam ser um vilão acabou sendo o mocinho e mostrando o que é amar realmente uma pessoa por toda a vida. Os beijos também achei muito legal: Gina beijando Harry e Hermione beijando o Rony, foram em momentos exatos. Papel muito legal também neste último filme foi do Dudley, com a cena engraçada da ponte em Hoghwards, ele matando a cobra de Voldemort, encerrando como um herói também. Draco e sua família pra mim teve um papel totalmente "sem sal" em minha opinião em todos os filmes. Tanto é que simplesmente fugiram no final. Enfim como já falei no geral eu aprovo o filme. E o que sempre digo para meu amigo/primo @lord_vaynard: Gosto é gosto!

2 comentários:

  1. Nussa, avisa que tem spoiler no post, senão você mata os leitores do coração, hehehehe

    Eu só tenho uma coisa a dizer sobre o filme:

    "Only I can live FOREVER""

    ResponderExcluir
  2. Quem é fã com certeza já assistiu, e quem não é, não vai procurar na net sobre o filme rs...

    ResponderExcluir