quarta-feira, junho 01, 2011

Estudos e mais estudos...

Primeiramente gostaria de dizer a todos que ontem mesmo chegou minha camiseta do PokerStars em casa, realmente foi bem rápido assim como o boné. Agora indo para o foco do post, gostaria de dizer a todos que em agosto deste ano eu termino minha pós-graduação e já pretendo emendar em outra, pois com apenas mais seis meses de estudos eu consigo tirar mais um diploma de pós-graduado agora em MBA Executivo, então vou agarrar esta oportunidade, e em paralelo vou voltar com meu inglês; (não só Livemocha) pretendo pagar com algum professor particular mesmo (que é o melhor que está tendo). Então, vamo que vamo, porque logo é ano que vem, e o casório chega.

2 comentários:

  1. Essa feob adora esse negócio de te prender mais um tempinho pra conseguir 2 diplomas, se eu tivesse feito matematica la certeza que iria fazer isso tmbm, acho que com mais um ano ia sair formado em física, e mais um em quimica...

    Vc tem usado o live moocha com regularidade???
    Eu tenho orgulho de manjar bem de ingles sem nunca ter pago aula nenhuma, e não pretendo nunca pagar...

    ResponderExcluir
  2. Usei mais uns tempos e parei.
    Manjar bem de inglês? Você da conta de fazer uma entrevista em nossa área totalmente em inglês? Abrir chamados totalmente em inglês? Entende um filme inteiro sem legendas? Se todas as respostas forem sim, parabéns realmente você manja bem de inglês, senão estude mais rs...

    ResponderExcluir