quinta-feira, abril 28, 2011

Tambaqui 7 kg...

Ae pessoal, continuando a saga das minhas férias, vejam o que aprontei ontem. Realizei meu sonho de pegar um Tambaqui no meu pequeno molinete, e adivinhem, foi o maior peixe que já peguei na vida. O danado pesou 7 kg e 10 gramas. Simplesmente foi maravilhoso pescar um bichão destes. Levei coisa de uns 8 minutos para tirar da água. Eu parecei até aqueles pescadores de rios que passam na TV, em um Terra da Gente da vida. Deu maior dor no braço e mesmo estando frio eu consegui suar. Trouxe ele para beirada umas 3 vezes, o bicho fazia aquela onde e voltava novamente para o fundo, mas depois de muita luta, consegui tirar. Está ae o monstro. E vamo que vamo com as férias, maiores acontecimentos volto a postar aqui.

4 comentários:

  1. Não rs, Tambaqui é um dos maiores e mais difíceis de pegar, não vou ficar colocando fotos de Tilápias aqui rs..só se eu pegar uma extremamente grande...

    ResponderExcluir
  2. Agora sim estou vendo que meu amigo tilapeiro está evoluindo e agora vai começar a pescar somente no molinete não é não? hehehe
    Parabéns!!! Preciso arrumar um tempo no fds pra ir junto com vc e ver o que eu vou conseguir pegar hehehe...

    ResponderExcluir
  3. Eu já pesco nos dois, molinete e vara...bora pescar pra desestressar rs...

    ResponderExcluir