terça-feira, fevereiro 15, 2011

Mude...

É pessoal, de vez em quando é bom mudar, mas não basta apenas querer, tem que exercer. Para os que são meros assalariados assim como eu, as vezes levantar cedo, na correria, ir para o serviço, sair do serviço e no outro dia a mesma coisa, isso querendo ou não torna-se uma rotina. O que fazer para mudar? Bom eu tenho conseguido, parecem coisas bobas, mas ajuda. Tipo: mudem a trajetória, se você vai sempre pela mesma rua, mesmo que a outra for mais longa, vá pela outra. Se tem aquele perfume que você não usa a tempos, use-o. Se tem uma roupa legal que você só coloca pra passear, vá trabalhar com ela. Dê uma geral no seu guarda-roupa, se tem alguma roupa que faz mais de um ano que você não a usa, doe; com certeza você não usará mais e tem gente que precisa. Mude seu penteado, coma coisas diferentes e por mais que esteja desanimado, isso você também pode mudar, só depende de você. como diria a música do grande Bob Marley: Don`t worry, be happy!

2 comentários:

  1. Eu sou adepto dessa ideia, vivo realizando mudanças nas minhas rotinas, não tomava café e comecei a tomar a algum tempo, jogava poker, hoje mexo com podcast, não curtia jogos do orkut e depois daquela edição do podcast sobre redes sociais comecei a jogar, e etc...

    Adoro mudar meus hobbies e rotinas, até encontrar algo que realmente me agrade e não compense ser trocado, hhhehehe

    ResponderExcluir
  2. Mudar hobbies eu diria que é mais fases e nao mudanca em si. Tipo quando dizem: passou da idade! Agora rotinas sim, deve-se tentar mudar, para deixarem de ser uma rotina.

    ResponderExcluir