domingo, janeiro 26, 2014

Rumo a Vegas?

Bom pessoal, conforme post anterior, voltei a jogar online este ano. E incrivelmente nos torneios de 360 jogadores que venho jogando já consegui 4 vezes chegar a mesa final e garantir uma premiação legal (comparado ao buy in de $0,50 que venho apostando). Claro que como no poker nada é constante, por isso um bom jogador é medido a longo prazo, hoje já andei perdendo várias, e tive poucas classificações, nada significativo (por enquanto), mas no mais ainda estou no lucro. Como muitos amigos já sabem, um sonho antigo meu é conhecer Las Vegas e jogar alguns torneios lá. Ainda não estou nesse nível, mas jamais deixarei de sonhar. Não é um sonho apenas para jogar, mas sim para conhecer também a cidade, conhecer o Grand Canyon, exterior, etc. Bom deixa eu continuar com a jogatina que é meu hobby preferido no momento e vamo que vamo! Ah e vale comentar que não estou mais mega sedentário, agora todos os sábados pela manhã está rolando aquele futebol arte. Preservar a saúde né gente.

2 comentários:

  1. Comece a definir metas para realizar seu sonho, depositar um valor mesmo que inicialmente simbolico em um conta, mas já é um primeiro passo, se você só sonhar e não se mover, nunca irá realizar.
    Good luck!

    ResponderExcluir