segunda-feira, janeiro 06, 2014

Para minha esposa...

Amor gostaria de te dizer aqui algumas palavras para que você leia com muita atenção e para ficar registrado aqui, caso necessite uma releitura:
Ficamos praticamente 24 horas juntos, e as vezes pareço não estar. Assim como trabalhamos na mesma empresa e tem dias que praticamente nem nos vemos lá dentro, ou nos falamos. Existem momentos difíceis na vida, que talvez nós que os tornamos mais difíceis do que parecem, ou ora realmente sejam. 
Sabe muito bem que não suporto te ver triste, com raiva, enfim com sentimentos ruins. Mas há momentos em que te vejo assim, e que não há muito o que eu falar nestas horas, é onde prefiro te deixar consigo mesma, para digerir a situação, refletir sobre tudo, e entender o que você mesma está sentindo. Todos nós precisamos de um ombro amigo para chorar, desabafar, mas também precisamos de um momento a sós, um momento só para nós, precisamos de espaço.
Nestes momentos de reflexão de uns tempos para cá, aprendi que rezar faz muito bem, olhar o lado bom do acontecimento, por mais difícil que seja e refletir mesmo nossos atos, os atos dos outros, enfim pensar e pensar muito.
É bom para aprendermos, que antes de agir, temos que pensar nas consequências, estas que podem te afetar e afetar aos outros. Como muitos dizem evite agir, falar, de cabeça quente. Pare no seu momento consigo mesmo e depois tome as decisões.
Brinco com meus amigos que minhas melhores idéias, reflexões, vem do momento em que estou no banheiro, ou logo que vou dormir.
Mas enfim, o que quero dizer é que estarei sempre ao seu lado, e também darei espaço para sua reflexão, pois as vezes meu silêncio acho que seja mais funcional do que eu ficar tagarelando.
Já superamos tantos "perrengues" juntos que cada vez te amo mais. Faço de tudo para ser forte, ser seu Porto Seguro conforme te diz, mas tem horas que também abalo, afinal também sou humano.
E para finalizar minhas tagarelisses: Te amo ursinha!
Ass: Seu Porto Seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário