segunda-feira, novembro 25, 2013

Seriados e mais seriados...

Bom galera, conforme post anterior as dores ainda continuam, mas sábado que vem está de pé o futebol. Mas agora falando de seriados, acabei de assistir o último episodio que passou ontem nos EUA do The Walking Dead, realmente muito bom e como sempre deixando aquela mega expectativa para o próximo. Eu recomendo.








E também assisti o último de The Big Bang Theory e tenho que parabenizar aqui a atuação de Jim Parsons com seu personagem já mega premiado Sheldon Cooper. Neste último episódio eu e minha esposa rimos demais. Eu recomendo fortemente.



Outro que acompanho faz tempo também é o The Mentalist, o penúltimo episódio foi muito tenso e este último esclareceu e surgiu com muita coisa. Está muito bom, também recomendo para quem gosta deste estilo.






E claro que não poderia faltar, cá estou eu, exatamente sentado no Trono de Ferro esperando o retorno de Game of Thrones!
Então vamo que vamo.

2 comentários:

  1. Depois de um episódio morno como foi o da semana passada, nada como um bem agitado pra dar um gostinho de quero mais, assim que der verei esse novo.
    E modern family, não está acompanhando?

    The mentalist Eu estou umas duas temporadas atrasado...

    Continue postando, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Modern parei de acompanhar. Tenho que baixar.
      Escreva no seu também.
      Valeu

      Excluir