terça-feira, março 13, 2012

Seriados...

Bom pessoal, como todos sabem eu assisto muitos seriados, e este fim de semana foi a vez de terminar com a primeira e por enquanto única temporada de Terra Nova. Até que achei legal a série, o final não muito surpreendente quanto eu esperava.Mas foi bom enquanto durou. Vamos ver quando sai a segunda temporada.
Outro que já estou acompanhando com a TV e que também é legal é o 2 broke girls, quase um Two and a Half Men feminino.
Alcatraz também tenho acompanhado, falta alguns para acompanhar com a TV mas está bem interessante, com direito a todo suspense, segredos, devido a ser do mesmo produtor de Lost. Fora estes tem os clássicos que acompanho faz tempo: The Big Bang Theory (muito bom), Two and a Half Men (muito bom também), House, Supernatural, Modern Family, The Mentalist e The Walking Dead. Assisti os primeiros de True Blood, mas parei, quando animar eu volto a ver novamente. Enfim, hora de trabalhar, então vamo que vamo!

4 comentários:

  1. Você está por fora, Terra Nova foi cancelado, não terá segunda temporada, sorte que não perdi meu tempo vendo...

    Alcatraz já ficou repetitivo demais, sei não se terá futuro a série...

    Modern Family está ótimo, 2 Broke Girls ainda está legalzinho, Two and a Half Men precisa tirar o Ashton do programa antes que tenha que ser cancelada também, porque a audiência está a pior da história da série, e os episódios são dignos dessa audiência, estão muito ruins...
    E House depois de milhões de anos chegou ao fim né, essa será a última temporada...
    E supernatural faz tempo que não vejo, e nem pretendo ver tão cedo...
    Enfim é isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa estou por fora mesmo.
      Supernatural também está bem chatinho, não tem mais o que inventar.
      House eu gosto.

      Excluir
  2. Walking Dead ficou bom nesse finzinho de temporada!
    Two and a Half men nem compara quando tinha o Charlie!
    Modern Family num tem episódio ruim!
    2 broke girls num to achando muito bom não...
    The Big Bang Theory até os episódios "ruins" eu gosto!

    ResponderExcluir