sexta-feira, março 02, 2012

Sedentarismo...

Hoje vou falar de sedentarismo novamente. Pois acho que estou na fase de minha vida mais sedentária de todas. Apesar da correria para entregar convites do casório isso não conta com um exercício físico. Eu me sinto meio desanimado, as vezes meio cansado quase que o dia todo. Estou ótimo de cama, não posso ver uma cama que já quero deitar. Fora o tanto que minha barriga cresceu e eu engordei consequentemente. Mas o pior disso tudo, é eu não estar fazendo nada para isso melhorar. E isso vai até o dia do casamento que prometi entrar na academia só depois de casado. Isso por questões financeiras e por tempo mesmo. É uma sensação muito ruim, para quem era praticamente um atleta como eu. Eu poderia estar fazendo nem que for uma caminhada, mas já descobri que não tenho força de vontade, e muitos fatores que sempre vou fazer, ou chove, ou tenho coisas para resolver que não dão tempo. Podem me falar que existem esteira, inclusive minha mãe tem uma, mas eu não gosto por nada daquilo. Aquilo pra mim só serve de cama pro meu cachorro. Estou na esperança de depois de casado acabar com esse sedentarismo entrando na academia, mas enquanto isso eu vou vivendo no mega sedentarismo. Tento me exercitar em casa mesmo, mas morando com minha mãe eu não consigo, sei lá se é vergonha ou o que, mas lá em casa não rola. Barriga crescendo, eu desanimado com ela, mas não faz nada, então bem feito pra mim mesmo, é bom para aprender que sedentarismo não rola. Sedentarismo ai, vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário