sábado, março 10, 2012

Nada como uma boa noite de sono...

Bom pessoal, finalmente chegou o final de semana, e nada melhor que uma maravilhosa noite de sono para repor todas as energias. Essa semana até pelo blog deu para vocês notarem como foi corrida pra mim. Hoje, sabadão, acordando as 11:00 horas, fazia tempo que eu não fazia isso, valeu a pena. Estava precisando para recarregar a bateria. Já já vou para casa da patroa, preparar mais uns convites para entregarmos. Depois pretendo ir na minha nova moradia colocar uns cadeados que compramos nas janelas. Minha moleza, sedentarismo, etc. graças a Deus foi embora, estou mega 100% novamente. Não sei dizer bem o que era, só sei que agora estou bem melhor. Animação total, bateria recarregada, vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário