sexta-feira, março 30, 2012

Montando a casa aos poucos...

Pessoal, esta fase dá trabalho, mas é muito gratificante, deixa a gente muito feliz. A fase de montar os móveis, ir ajeitando a casa aos poucos. Você ver a casa sendo montada aos poucos é muito gratificante. É claro que as contas também vão se montando aos poucos, mas como disse, tudo gratificante, a alegria é maior que a dor da conta.
Como disse a meu primo: a casa vai montando aos poucos e o bolso desmontando aos poucos!
Acho esta fase muito mais emocionante, do que a de entregar convites por exemplo. Dá uma certa dor de cabeça sim, tipo cada hora é uma coisinha para resolver, agendar a entrega das coisas, a montagem das coisas, troca fio daqui, dali, e por ai vai. Graças a Deus meu pai está me ajudando muito nesta fase. Como ele tem mais tempo que eu, e manja mais de eletricidade, ele tem ajudado muito, nisto e aguardando o pessoal fazer entregas, montagens etc. Ontem por exemplo foram entregar o sofá e a cozinha que compramos, hoje vão  lá para montar a cozinha. Ontem também instalarem meu novo telefone fixo (foi necessário para eu ter o Velox), mas ainda não me disseram quando vão colocar o Velox, eles ainda estão dentro do prazo, me pediram 7 dias escorridos para instalar tudo. Enfim tudo encaminhando, tudo dando certo. Falta chegar o box que compramos também, mas em breve tudo estará no jeito. Vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário