terça-feira, março 20, 2012

Felicidade total...

Nossa pessoal, eu estou numa alegria sem igual. Graças a Deus está dando tudo certo tanto na nossa casa, quanto no casamento.
Gente ganhar as coisas novas dos padrinhos e amigos é muito bom. E comprar as coisas novas para a casa também é muito bom. É um dinheiro muito bem gasto.
A situação financeira agora está crítica, mas mesmo assim estou super feliz. Tenho uma noiva maravilhosa, uma família maravilhosa, uma casa maravilhosa, um bom emprego, enfim a vida que pedi a Deus. Não tenho do que reclamar de nada. As vezes uma discussão ou outra sempre vai existir, mas o importante é conversar, entrar num acordo e ser feliz. É isso ai pessoal, tenho que trabalhar para ganhar o pão nosso de cada dia. Eu vou seguindo muito feliz e vocês?
Sejam felizes, deem valor até nas pequenas coisas que vocês têm e como sempre digo: vamo que vamo!

2 comentários: