segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Séries...

Este final de semana assisti alguns seriados novos. Dos que eu já assistia eu vi vários de 2 broke girls, muito bom por sinal. Vi o último do The Big Bang Theory adoro também. Mas vamos aos novos: Assisti os primeiros episódios de American Horror Story, um seriado de horror (der) muito interessante. Vou assistir mais e volto a comentar.
Assisti o primeiro episódio de Terra Nova, e gostei também, vou assistir os próximos para dar mais opinião aqui. Assisti o de um brasileiro também de vampiros que não me recordo o nome, mas por ser uma produção independente conforme meu primo me falou, foi bem legal. (Este só saiu um episódio somente por enquanto). Assim que eu lembrar o nome eu posto aqui. Mais uma bela semana pela frente, hoje vou assistir Filha do mau e amanhã tem churras pra ir...semana promete, então vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário