segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Pessoas que não mudam...

Bom pessoal, não sei se o problema sou eu, se eu que estou precisando de férias, ou sei lá o que. Mas sabem quando você cansa do papinho do povo do serviço. Sempre as mesmas coisas, mesmo papinho, parece que vai semana, volta semana e o papo é sempre o mesmo. Acho que eu que ando meio sem paciência mesmo, vou tentar ser mais paciente. Eu acho que as pessoas devem procurar mudar um pouco, sair dos mesmos problemas, mesma vida, mudar nem que for o trajeto para vir para o trabalho. Rotina é triste demais... Sei lá, opinião minha. Enfim, uma de minhas melhorias prometidas durante a quaresma e para serem mantidas depois, vai ser isto: ser mais paciente com tudo e com todos. Então vamo que vamo!

2 comentários:

  1. Realmente, mudança e ser humano não nasceram um para o outro, raras as pessoas que entendem que a mudança é essencial para a sobrevivência...

    A maioria descobre tarde demais...

    ResponderExcluir