quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Momento reflexão...

Primeiramente gostaria de agradecer a todos leitores que opinaram e por unanimidade pediram para eu manter o blog. E é com muita satisfação que após refletir muito sobre o assunto eu vou manter o blog sim. Sei que tem aqueles que gostam, os que não gostam e os que são indiferentes, mas como eu gosto, como disseram as vezes é até um desabafo pra mim, eu vou manter firme o blog.
Postarei mais fotos, (preciso tirar mais fotos) e como podem ver este é um lindo girassol que tirei na casa de um parente, mesmo sendo com o celular achei perfeita a foto.
É pessoal, realmente depois dos comentários eu pude perceber que realmente as pessoas leem meu blog, tanto é que em pouco mais de 2 anos de blog estou com quase 50 mil visualizações. Pra mim é pouco, mas para quem acha que era um ou dois que liam é bastante. Portanto viva o blog do Paulinho e como sempre digo: vamo que vamo!

4 comentários: