segunda-feira, janeiro 09, 2012

Segunda-feira...

Após um final de semana maravilhoso, vem a tal da segunda-feira. Hoje por incrível que pareça amanheceu mais frio, deu até para colocar uma blusa. Hoje preciso ir na ótica, pois (saiu/quebrou) o apoio do nariz do meu óculos. Ainda falta umas contas do casório para pagar (fotos/filmagem) e vamo que vamo né. Segunda-feira e devemos animar para mais um semana pela frente. Eu neste exato momento ainda estou meio dormindo, mas logo acordo. Outra coisa que estou prestes a fazer é largar mão do poker novamente, ontem após uma série de derrotas inacreditáveis estou pensando em parar novamente, está me tomando muito tempo que eu poderia estar fazendo outras coisas. Mas enfim, vou ver se jogo menos. Sobre o fim de semana, fui no casamento do meu primo lá em Mogi Guaçu - SP e esteve muito bom apesar da chuva. Assiste dois filmes: Premonição 5 (nada além do já esperado) e Fé demais não cheira bem (pelo tanto que me falaram que era bom eu esperava mais...) Dia 9 já, e isso é só o ano novo já correndo, então vamos no embalo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário