quinta-feira, janeiro 12, 2012

Bom humor...

Bom pessoal realmente minha mudança de humor já está fazendo efeito. Um sorriso pode-se conseguir muita coisa. Eu já estou conseguindo acordar mais comunicativo, lembrando de sorrir mais, cantar. Pode ser apenas meu psicológico, mas até no poker eu joguei muito bem ontem. Acredito que tudo que você faz com carinho, faz animado fica perfect. Tomando como exemplo o jogo de poker mesmo, eu já li vários artigos, depoimentos de profissionais que os mesmo dizem: se você não está num bom dia, não está de bom humor: não jogue! E isso desde que eu jogo percebo que é a verdade nua e crua. Não adianta mesmo você querer jogar quando não está se sentindo bem, porque a probabilidade da derrota, ou das derrotas são bem maiores. Então por que não fazer todos os dias bons? Vamos sorrir mais, cantar mais, conversar alegremente. Cumprimentar até aquela pessoa desconhecida, mas que passa por você todos os dias. Campanha: Paulinho por um mundo melhor! Amem a vida! Vamo que vamo!

2 comentários: