sexta-feira, janeiro 20, 2012

Adiantamento salário (vale)

Como podem ver na imagem, hoje é dia de eu checar se meu patrão pagou meu vale corretamente, vai dar um pouco de trabalho para contar tudo como sempre, mas tá bom, acho que vai dar para aguentar até dia 5. Que sonho hein, mas como eu digo: Por enquanto sonhar não paga nada, pois no Brasil daqui uns tempos acho que vão inventar imposto até para sonhar, respirar e por ai vai... Pior que sempre que lembro que é dia de vale, lembro que é dia de pagar contas também...fazer o que né, será que um dia as contas vão acabar? Bom pelo menos até passar essa fase do casório, as contas não vão diminuir tão cedo. Então o jeito é trabalhar para ter o vale! Vamo que vamo!

2 comentários:

  1. Aee Paulãoooo, se quiser me dar só a primeira fileira aqui do lado esquerdo eu aceito viu ?!
    Só pela nossa amizade claro !!!
    Emprestar num rola porque num vou te pagar mesmo =P
    USAHUAShsUhUSAHuShSUAHSAUASHUSHAAS !!!
    Abraço irmão !!!

    ResponderExcluir
  2. Se estiver tudo certinho eu te dou um montinho só, o resto vou precisar para pagar as contas kkkk...

    ResponderExcluir