É pessoal, ontem a noite foi um momento para eu refletir mais sobre a vida. Um amigo de meu emprego anterior me liga, falando da Véra Lúcia Correa Pereira que trabalhava com a gente havia falecido junto do namorado em um acidente de moto. O baque é muito grande, eu trabalhei mais de 2 anos com ela, pessoa forte, de fibra, muito boazinha e do nada acontece uma coisas dessas.
Saiu a notícia em um site de São João da Boa Vista SP.
Márcio Silveira Bernardes, de 45 anos e Vera Lúcia Correa Pereira, de 51, faleceram na manhã desta segunda-feira, dia 5 de setembro, após um grave acidente de trânsito em frente ao trevo da Fonte Platina. Márcio e Vera Lúcia seguiam em uma Yamaha XT 600, vermelha, no sentido Poços de Caldas a Águas da Prata, quando no Km 239 da SP 342, se chocaram na lateral do veículo Ford Focus, prata, que vinha no sentido contrário.
A unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de São João foi acionada, mas os ocupantes da motocicleta morreram no local.
O motorista do Ford Focus não se feriu.
Segundo informações da Polícia Rodoviária, o casal é de Poços de Caldas.
Fonte: Acidente faz duas vítimas fatais na rodovia Poços/Prata
Realmente muito triste. Sou amigo dos filhos dela, ela chegou a viajar comigo, sempre conversávamos bastante. Avisei todos os conhecidos ontem mesmo, e passei no velório hoje para dar uma força.
É nessas horas que vemos o quanto o ser humano é frágil. Eu por exemplo fico ai discutindo por besteiras com a patroa, fico preocupado com coisas atoas, devemos dar mais valor a vida, viver mais e parar com essas bobeiras. (quando falo devemos, refiro a eu mesmo, e sugiro como conselho para quem seja assim.)
Meus sentimentos para as famílias do Márcio e da Véra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário