
Realizei meu pedido de 2 travesseiros da NASA e uma churrasqueira elétrica, onde um dos travesseiros era presente de natal para minha patroa. E a história foi a seguinte: Realizei o pedido no dia 07/12/10 pela manha, onde no mesmo dia ao consultar no site ja tinha sido aprovadoe tals e no dia 07/12/10 mesmo ja falava que estava na transportadora. O prazo máximo para eles entregarem era 20/12/10 o que esse prazo já acho um absurdo, mas tudo bem, esperei até dia 20 e nada. No dia 21 liguei lá, e adivinhem: meu carma. Depois de quase 20 minutos de musiquinhas, ficar apertando 150 números, cai em uma gravação dizendo que estão com atrasos nas entregas devido a um problema interno deles. Continuei na linha mais uns 5 minutos já puto da vida e nada de alguém me atender. Deixei para um dia mais calmo para eu ligar, creio que era dia 23, liguei e a mesma coisa depois de 17 minutos de musica consegui falar com a atendente e ela disse que meus produtos haviam sido faturados no dia 12/12/10 so que nem estavam na transportadora ainda. E que eu nao podia cancelar, somente no ato da entrega eu poderia recusar os produtos. Dai ela abriu o famoso chamado e disse que eles tinham 3 dias úteis para entrarem em contato comigo. Adivinhem passam-se os 3 dias, e nada, resolvi ligar na Americanas daqui da cidade, e o atendente me falou que o máximo que ele poderia fazer por mim era ligar na central de atendimento da Americanas.com e que a atendente de lá falaria a mesma coisa que falou para mim, que estão com atraso e tals. Enfim desliguei. Depois do Natal, lá pelo dia 27 ou 28 eu ligo na porcaria da Central novamente, mais musiquinha na cabeça, e consigo falar com a atendente, ela diz a mesma coisa, que meus produtos estavam na transportadora, me passou o numero da nota fiscal e mesmo assim nao dava pra rastrear, ia reforçar o chamado e que em 3 dias úteis entrariam em contato comigo. Como eu queria muito os produtos, eu desliguei puto da vida e deixei quieto. Pensei comigo: um dia chega! (esperança total, e levando em consideracao que poderia ser devido ao grande movimento de natal). Daí num belo dia 03/01/11 (passei o reveillon sem meus produtos que eram de natal) recebo aqueles e-mails automáticos dizendo que meu pedido está na transportadora, sendo que eu já tinha recebido o mesmo e-mail no dia 07/12/10. Bom dei mais esperança para chegar, pensei, quem sabe agora vai. Passam-se os dias, dai adivinhem, ontem dia 06/01/11 chegam os produtos. Bom praticamente um mês para a entrega desde que efetuei a compra. Um amigo meu que já trabalhou na Americanas disse que eles fazem isso, dizem que está na transportadora, mas na verdade nem tem os produtos, dai eles aguardam chegar para depois mandarem para os clientes, sem se preocuparem com prazo de entregas. Agora eu vos digo, eu não estava tão preocupado com os produtos, como dizem: não era uma sangria desatada, mas e se fosse um brinquedo de um filho (que nao tenho ainda) que eu tivesse comprado para o Natal)? A Americanas.com devia dar no mínimo satisfação para seus clientes. Estou indignado com o serviço deles. E vos digo mais, eles acabam de perder um cliente que para eles podem não ser nada, mas que eu comprava direto deles, eu comprava. E quem vier a me perguntar eu NÃO recomendo!
Bem vindo... eu ia te avisar na loja fixa o maximo q a gfente faz é ligar lá e rastrear o pedido, então nem adianta, Problemas internos querem dizer falta de produto então o seu pedido deveria estar esperando o novo lote da distribuidora ainda... mas sorte em outras compras
ResponderExcluirOutras compras lá, com certeza nao serão feitas na Americanas.com só se for último caso mesmo.
ResponderExcluirA Americanas já foi boa. Infelizmente anda decepcionando bastante. Umas das lojas na web em que sempre tive boas surpresas ultimamente em relação a preço e rapidez na entrega é a Walmarte.
ResponderExcluirRealmente ja foi boa, uma que sempre gostei tambem é o Submarino e CompraFacil.
ResponderExcluirSera por causa do Natal?
ResponderExcluirComprei o pc no extra em um fim de ano demorou um mês tambem...
Poxa, travesseiro da Nasa, até eles mandarem dos EUA pra cá demora, heheheh
ResponderExcluirPoxa comprei minha TV no extra na mesma semana que vc e chegou na semana seguinte, isso que era pra ter chegado no sabado mas eu não atendi a port,a hehehe
Eu nunca gostei das americanas on-line, acho que fiz só uma compra la, vc que sempre foi fã mesmo...
Creio que sim.
ResponderExcluirComo disse eles nunca haviam atrasado sempre era neste esquema, nao passava de uma semana pra chegar. Mas agora...
ResponderExcluirestou puto da vida, todos deviam fazer isto, comprei um e passou o tempo da entrega, era pra ter entregue dia 18 de janeiro de 2010, o prazo maximo! ainda nao recebi! entro em contato, ah registrei 4 reclamacoes! 1) atendente fala que o produto foi agendado para o dia 18, eles que agendaram, mas era pra ter entregue em 4 dias, 2,3,4) atendente falou que nao tinha a nota fiscal, que soh pode enviar com nota fiscal,e falei pra ela, o que eu tinha a ver com isso!! e todos os atendentes falam que vao retornar pelo tel, e enviar um email, dizendo o motivo! procurei saber meus direitos, levei meu comprovante de pagamento (boleta bancaria) ai fui ao procon, o procon dexisti, pois eles iriam so entrar em contato para esclarecer o problema, e solucionar o envio rapido, infor'mei la, e disse para ir ao forum, entao fui lah, eles tiraram copias de todos os meus documentos e da boleta, e entraram com uma acao ao americanas de idenizacao de 6000 reais, a audiencia foi marcada para maio, e eles disseram que era certo eu ganhar, acho que todos deviam fazer isto, e ao meu conselho ao dono do blog, entrar com uma acao no forum, lah eles tem advogados qualificados publicos, e informar que foi lezado sim, e dizer que os travisseiros era presente para a sua esposa, presente de natal, pedindo danos morais!
ResponderExcluirEu devia ter feito isso mesmo quem sabe ainda ganharia essa grana. Depois de um mes exato chegou a mercadoria la em casa, sera que ainda rola de entrar com uma acao?
ResponderExcluirsim, pegue todos os seus dados, cpf identidade, comprovante de residencia, tudo, tudo mesmo!!! os comprovantes d pagamento tudo, tire 3 cópias de cada, vá ao fórum de sua cidade, lá é só falar o ocorrido, e arquivará o processo, e marcará a audiencia! uma dica, diga sim, fale que era presente de natal, e que sua esposa ficou frustado, aí o senhor entrará com danos morais e propaganda enganosa!veja este link, o cara ganhou a indenização http://www.procon.df.gov.br/003/00301009.asp?ttCD_CHAVE=60992 vá amanhã mesmo, o mais rápido possivel ok!
ResponderExcluir